Dia da Consciência Negra

Institucional238120/11/202308:35

O IPREV Mariana reconhece a importância da cultura e da história afro-brasileira para a formação da nossa identidade nacional. Neste 20 de novembro, convidamos todos a se engajarem na luta por uma sociedade mais justa e igualitária.

Dia da Proclamação da Republica

Institucional218115/11/202309:30

O feriado de 15 de novembro é uma data muito importante para o Brasil, pois celebra o aniversário da Proclamação da República.

Reunião extraordinária para discutir a política de investimentos.

Institucional193214/11/202300:00

Na última terça-feira (14), tivemos uma reunião extraordinária com a participação do Comitê de Investimentos. A empresa Crédito e Mercado também se juntou à reunião, mas de forma remota, enquanto o restante estava na sede do IPREV Mariana. Foi um momento importante para apresentar e discutir a Política de Investimentos de 2024.

III SEMINÁRIO PREVIDENCIARIO DO IPREV MARIANA

Institucional5341107/11/202308:51

O III Seminário Previdenciário ocorrerá dia 10 de novembro de 2023, de 9h às 11:30 e contará com a presença de Claudionice Siqueira Chaves, diretora administrativa financeira do SISPREV -TO, falando a respeito da importância do pró-gestão para os RPPS. O seminário também contará com a convidada Elisa Teixeira de Faria, Consultora Jurídica da ASPREV - Norte, conversando sobre a reforma da previdência. O evento será transmitido por uma live no Facebook do IPREV Mariana, e conta com o apoio da Câmara Municipal de Mariana, Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Teófilo Otoni e ASPREV Norte.

Novembro Azul, mês de prevenção ao câncer de próstata

Institucional176106/11/202310:54

O Instituto de Previdência de Mariana apoia a campanha Novembro Azul, que visa alertar os homens sobre a prevenção do câncer de próstata e outras doenças masculinas. O câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens no Brasil e pode ser curado se diagnosticado cedo. Por isso, é importante que os homens façam exames periódicos, como o PSA e o toque retal, e fiquem atentos aos sintomas, como dor ou dificuldade para urinar. Participe do Novembro Azul e cuide da sua saúde.