Orgãos Colegiados

Comitê de Investimentos

O Comitê de Investimentos tem como objetivo estabelecer um plano de gestão para os recursos dos benefícios previdenciários dos servidores municipais vinculados ao Instituto de Previdência Social do Município, para garantir segurança, liquidez e rentabilidade aos recursos, esclarecendo e dando transparência às aplicações.

Ele é composto por representantes do Poder Executivo e representantes dos servidores ativos, inativos e pensionistas.

Todos os membros doComitê de Investimentos são, obrigatoriamente, servidores públicos municipais efetivos. Assim fica garantido que tanto as principais decisões do Instituto de Prividência como sua fiscalização estão inteiramente nas mãos dos principais interessados na solidez e na estabilidade do sistema.

Comitê de Investimentos
Membros do Comitê de Investimentos