Servidores tomam posse nos cargos de diretor previdenciário e controlador interno

Conforme estabelecido no Edital 02/2018 e Decreto n° 9.452/2018, as servidoras Elizangela Sara Lana Gomes e Rosângela Galvão de Mora assumiram na manhã de sexta feira, dia 17 de agosto, os respectivos cargos, Diretor Previdenciário e Controlador Interno, do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Mariana - IPREV MARIANA.

As servidoras foram empossadas após a indicação do Conselho Municipal de Previdência do IPREV MARIANA e à Assembleia Geral Extraordinária. O mandato será para o exercício de atividades no quadriênio 2018-2022.

A posse contou com a presença de servidores municipais, familiares, e membros da Diretoria do Instituto, bem como, do Conselho Municipal de Previdência.