Café com aposentados reúne centenas de participantes no Clube Marianense

Na última terça-feira, dia 5 de dezembro, o Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Mariana (IPREV Mariana) realizou o evento “Café com aposentados”, no Clube Marianense, com o objetivo de promover a integração, a valorização e o bem-estar dos aposentados e pensionistas do município.

O evento contou com a presença de mais de 200 pessoas, entre servidores, aposentados, pensionistas, a equipe e apoiadores. A programação foi diversificada e incluiu sorteio de diversos brindes que foram doados por membros da diretoria do IPREV, SINDSERV, ASSEMAR  e alguns vereadores e Secretários Municipais.
Durante o evento tivemos um café da manhã caprichado, apresentação do Coral RECREAVIDA, palestras motivadoras para ter melhor qualidade de vida pós aposentadoria, dinâmica relaxante e a prova de vida para os beneficiários.

A diretora-presidente do IPREV Mariana, Elizangela Sara Lana, falou a respeito da importância do evento para valorizar os servidores que dedicaram suas vidas ao serviço público, sendo este um momento de reconhecimento, confraternização,  celebração e de acolhimento. "Gostaria de expressar a mais profunda gratidão e admiração por vocês, aproveitem cada momento da nova etapa da vida, vocês merecem toda felicidade e tranquilidade que a aposentadoria pode proporcionar", destacou.

Entre os participantes, o clima era de entusiasmo e satisfação. Os aposentados escutaram atentamente o que os palestrantes tinham a dizer, interagiram entre si e tiveram a chance de rever colegas do antigo ciclo. A animação se estendeu até o último segundo, assim como vibraram com a harmonia do coral.Para finalizar tivemos o sorteio de 25 prêmios, que variavam de ventilador de mesa para até mesmo dinheiro.

Contamos também com a presença dos Vereadores Ricardo Miranda e Elizabeth Cota, da Secretária de Administração e seu subsecretário, dos representantes dos Órgãos Colegiados, equipe diretiva e todos os servidores do IPREV Mariana.

O evento “Café com aposentados” faz parte das ações do IPREV Mariana para promover a qualidade de vida dos servidores inativos e pensionistas do município. Agradecemos a todos os participantes, apoiadores e colaboradores que fizeram do evento um sucesso.