Notícias

Processo Seletivo para estagiários dos cursos de Administração e Ciências Econômicas

SELEÇÃO DE VAGA PARA ESTÁGIO REMUNERADO NÃO OBRIGATÓRIO O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DE MARIANA – IPREV MARIANA, no uso de suas atribuições, conforme portaria nº 040 de 22 de fevereiro de 2019, torna pública a abertura de inscrições para a seleção de estagiários dos cursos de Administração e Ciências Econômicas, nos termos do presente edital. As inscrições terão início em 15/02/2024 a 23/02/2024.

  • DAS VAGAS:

Será oferecida 01 (uma) vaga de estágio não obrigatório em Administração ou Ciências Econômicas, com bolsa no valor de R$ 650,00 (seiscentos e cinquenta reais) e com carga horária de até 30 horas semanais. O estágio será desenvolvido na sede do IPREV MARIANA, situado à rua Santa Cruz, nº 28, Bairro Barro Preto, Mariana/MG.

  •  DOS REQUISITOS:

Estará apto a participar da seleção o aluno regularmente matriculado e frequente, entre o 3° e 7° período do referente curso, que possuir conhecimento ou experiência na área e demonstrar próatividade.

  • DAS INSCRIÇÕES E SELEÇÃO:

As inscrições se darão por meio da entrega de currículos, que poderão ser enviados para o endereço de e-mail administrativo@iprevmariana.mg.gov.br ou entregues na sede do IPREV MARIANA no endereço: Rua Santa Cruz, n°28, Barro Preto – Mariana/MG. Os currículos passarão por uma triagem e serão selecionados para entrevista.