IPREV MARIANA divulga Edital de curso preparatório para Certificação de CPA 10

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Mariana - IPREV MARIANA, torna público as inscriçoes para o Curso Preparatório para Certificação de CPA 10. Serão disponibilizadas 11 (Onze) vagas para os servidores efetivos do Municipio de Mariana. Para se inscrever é necessário comparecer a sede do Instituto com documento de identidade ou CPF e ficha funcional do servidor - documento comprobatório do servidor municipal efetivo.

O curso tem como objetivo promover a qualificação e o aprimoramento dos conhecimentos técnicos e teóricos sobre investimentos aos conselheiros, gestores e profissionais do RPPS - Regime Próprio de Previdência Social. Sua realização será durante os dias 25, 26 e 27 de novembro de 2019 de 08h às 17h, no CVT - Uai Tec Mariana.