III SEMINÁRIO PREVIDENCIARIO DO IPREV MARIANA

O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PUBLICOS DE MARIANA-IPREV MARIANA, convida a todos os servidores do município e demais interessados para participar do “III Seminário Previdenciário do IPREV Mariana”.

O Seminário contará com o apoio da Câmara Municipal de Mariana, Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Teófilo Otoni - SISPREV-TO e ASPREV Norte e faz parte da Educação Previdenciária do IPREV Mariana.

O Primeiro Painel do Seminário abordará sobre o tema “A importância do Pró-Gestão para os RPPS”, e tem como convidada a Sra. Claudionice Siqueira Chaves, Diretora Administrativo Financeira do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Téofilo Otoni- SISPREV- TO.

O Segundo Painel trará o tema “Reforma da Previdência, uma reflexão necessária”, com a convidada Elisa Teixeira de Faria, Consultora Jurídica da ASPREV-Norte.

O evento acontecerá no próximo dia 10/11/2023, de 09 h às 11:30h. Ressalta-se que ao final de cada apresentação será reservado alguns minutos para tirar dúvidas, fazer perguntas e realizar esclarecimentos sobre o conteúdo transmitido.

O Seminário será transmitido ao vivo pelo facebook do IPREV Mariana (https://www.facebook.com/IPREVMariana).

Sobre as palestrantes:

Claudionice Siqueira: É Mestre em Administração Pública pela Universidade Federal de Lavras - UFLA, Diretora Administrativo Financeira do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Teófilo Otoni - SISPREV-TO. Possui Certificação Profissional da Secretaria de Previdência – SPREV, Nível Avançado – CP RPPS DIRIG III. É servidora pública municipal da prefeitura de Teófilo Otoni - MG. Atuou como Diretora Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Teófilo Otoni.

Elisa Teixeira de Faria: Advogada, formada pela FUMEC (1999); Membro titular da Diretoria Científica do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário - IBDP. É certificada como Gestora Pública de Regime Próprio de Previdência Social - CGRPPS pela Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais - APIMEC. É CEO do maior Canal de Direito Administrativo do Youtube, com mais de 112.000 inscritos e 19 milhões de Views.