Atenção servidores Municipais de Mariana!

Comunicamos a todos que em breve será publicado o edital de eleição para o cargo de Diretor Administrativo/Financeiro do IPREV Mariana.

Os requisitos mínimos para a candidatura são:

- Ser Servidor Efetivo do Município de Mariana (Prefeitura, SAAE, Câmara ou IPREV).
- Possuir formação superior em Administração ou Economia, com registro ativo no conselho profissional correspondente.
- Possuir certificação ANBIMA CPA-10 ou superior, reconhecida pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais, ou ainda Certificação CGRPPS, emitida pela APIMEC, em Gestão de Regime Próprio de Previdência Social.
- Possuir certificação de dirigentes entidade gestora de RPPS (CP RPPS DIRIG I ou superior), conforme o Manual da Certificação Profissional, Versão 1.3;
- Experiência Profissional de no mínimo 2 anos conforme às especificidades e atribuições do cargo, no exercício de atividade nas áreas como administrativa, financeira, contábil e etc.

O edital com todos os detalhes e etapas estará disponível em breve, seguindo as normativas da Portaria MTP nº 1.467/2022 da Secretaria de Previdência e da Lei Complementar nº 173/2018.