Assembleia geral extraordinária elege controlador interno do IPREV Mariana

Na última terça-feira, dia 14 de agosto, aconteceu a Assembleia Geral Extraordinária promovida pelo Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Mariana, onde a servidora Rosângela Galvão de Moura  foi eleita ao Cargo de Controlador Interno do Instituto.

Na oportunidade, conforme os Editais 02 e 03/2018, estiveram concorrendo ao cargo de Controlador Interno às servidoras, Natália Clarice de Araújo Batista e Rosangela Galvão de Moura. A Assembleia aconteceu de forma democrática e contou com a participação de servidores de vários órgãos públicos municipais e secretarias.

Para o cargo de Diretor Previdenciário não houve concorrência. Conforme o Edital 02/2018 e a Lei 173/2018, a servidora Elizangela Sara Lana Gomes foi indicada pelo Conselho Municipal de Previdência a assumir o cargo.