No dia 29/02 ocorreu a reunião setorial com o Setor de Benefícios
Participaram da reunião a Diretora Presidente, a Diretora Previdenciária e as servidoras para alinhamento e sugestões de melhorias para o setor. Juntos somos mais fortes!


No dia 29/02 ocorreu a reunião setorial com o Setor de Benefícios
Participaram da reunião a Diretora Presidente, a Diretora Previdenciária e as servidoras para alinhamento e sugestões de melhorias para o setor. Juntos somos mais fortes!


