IPREV Itinerante realiza ação na UPA Olímpio Pimenta Santos nesta quinta-feira, 31 de outubro

Data de publicação: 31 de outubro de 2025

IPREV Itinerante realiza ação na UPA Olímpio Pimenta Santos nesta quinta-feira, 31 de outubro

Nesta quinta-feira, 31 de outubro, na parte da manhã, o IPREV Itinerante marcou presença na UPA Olímpio Pimenta Santos, dando continuidade ao trabalho de orientação e esclarecimento junto aos servidores municipais. A equipe do Instituto de Previdência dos Servidores de Mariana (IPREV) esteve no local para conversar com os profissionais da unidade sobre os planos, benefícios e alternativas de aposentadoria oferecidos pelo Instituto.

Durante a visita, os servidores puderam tirar dúvidas sobre regras de contribuição, tempo de serviço, aposentadoria especial e as diferentes modalidades de benefício disponíveis. Além disso, foram abordados temas como planejamento financeiro para o futuro, e importância da previdência complementar.

O objetivo da ação é aproximar o IPREV dos servidores, oferecendo atendimento personalizado e informações claras que contribuam para uma maior segurança e tranquilidade quanto ao futuro previdenciário. A iniciativa faz parte de um cronograma de visitas do IPREV Itinerante a diversos setores da administração pública municipal, reforçando o compromisso do Instituto com a transparência, educação previdenciária e valorização do servidor público.