Reunião do Comitê de Investimentos (23/10)

Reunião do Comitê de Investimentos (23/10)
Reunião do Comitê de Investimentos (23/10)

Nesta última terça (22/10), o Comitê de Investimentos reuniu no IPREV MARIANA para discutir pautas importantes para o Instituto e para a gestão dos recursos dos benefícios previdenciários dos nossos servidores.

Os principais tópicos foram:

– Apresentação do cenário econômico;
– Análise do cenário macroeconômico;
– Apresentação da carteira de investimentos do instituto;
– Proposição de investimentos/desinvestimento;
–  Deliberação de aplicação de repasse mensal;
– Andamento do processo de licitação para contratação de consultoria para o comitê;
– Considerações finais.
 

Imagem adicional

Imagem adicional