Equipe IPREV Mariana e Conselheiros participam do 21º Seminário da AMIPREM

O IPREV Mariana teve a honra de participar do 21º Seminário da AMIPREM, realizado nos dias 18 e 19 de maio de 2023, em Belo Horizonte, Minas Gerais. O evento proporcionou um espaço de discussão e atualização sobre temas relevantes para a gestão previdenciária. Durante o Seminário, nossa equipe teve a oportunidade de trocar conhecimentos e experiências com outros Institutos de Previdência Municipal, enriquecendo nossa atuação e fortalecendo nossa capacidade de oferecer um serviço cada vez mais eficiente e de qualidade reforçando nosso compromisso em buscar constantemente a excelência na gestão previdenciária. Agradecemos à AMIPREM pela oportunidade de participar do Seminário e reafirmamos nosso compromisso em aprimorar continuamente nossos processos, garantindo segurança e tranquilidade para aqueles que dependem de nossos serviços.