• Benefícios

OUTUBRO ROSA

• 327
  • 1

Mês de conscientização e prevenção do câncer de mama e do câncer de colo do útero.

Dia Internacional do Idoso

• 42

Em 01 de Outubro é comemorado o Dia Internacional do Idoso

2ª PRESTAÇÃO DE CONTAS QUADRIMESTRAL DE 2021

• 67
  • 1

O IPREV MARIANA disponibiliza a sua 2ª Prestação de Contas Quadrimestral de 2021, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF n° 101/2000).

Conheça nosso Canal no YouTube

• 56
  • 1

O IPREV Mariana vem ampliando seus canais de comunicação, conheça nosso canal no YouTube.

Ouvidoria IPREV Mariana

• 71
  • 1

Canal aberto para que os servidores e outros possam interagir com o Instituto, manifestando quaisquer sugestões, reclamações, dúvidas e elogios.

2º Seminário Previdenciário

• 125
  • 1

O Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Mariana apresenta o seu 2º Seminário Previdenciário

Censo Previdenciário 2021

• 581
  • 1

Ficam convocados os servidores públicos efetivos da Prefeitura Municipal de Mariana, Câmara Municipal, SAAE Mariana e IPREV Mariana para atualização dos seus dados.

LIVE: Gestão de Investimentos e o papel das Consultorias Financeiras

• 96
  • 1

O IPREV MARIANA convida todos para a live: Gestão de Investimentos e o papel das Consultorias Financeiras.

IPREV Mariana anuncia retomada do Concurso Público com previsão de provas objetivas em setembro de 2021

• 442
  • 1

IPREV Mariana anuncia retomada do Concurso Público, edital nº 001/2019.

LIVE: Aposentadoria Especial do Servidor Público

• 241
  • 1

IPREV MARIANA convida todos para a live: Aposentadoria Especial do Servidor Público.

IPREV MARIANA anuncia retomada do Concurso Público com aplicação de provas previstas para setembro de 2021

• 1767
  • 1

Retomada do concurso público, Edital nº 001/2019.

LIVE: A Importância e a Obrigatoriedade da Profissionalização e Certificação de Gestores e Conselheiros

• 225
  • 1

O IPREV MARIANA convida todos para a live: A importância e a obrigatoriedade da profissionalização e certificação de Gestores e Conselheiros.

1ª PRESTAÇÃO DE CONTAS QUADRIMESTRAL DE 2021

• 158
  • 1

O IPREV MARIANA disponibiliza a sua 1ª Prestação de Contas Quadrimestral de 2021, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF n° 101/2000).

LIVE: Considerações sobre o benefício da aposentadoria por invalidez do Servidor Público

• 197
  • 1

O IPREV MARIANA convida todos para a live: Considerações sobre a aposentadoria por invalidez do Servidor Público

Live Incorporação de Benefícios e Abono de Permanência

• 232
  • 1

O IPREV MARIANA convida a todos para a live Incorporação de Benefícios e Abono de Permanência

Comunicado concurso público do IPREV Mariana, Edital nº 001/2019

• 675
  • 1

Comunicado sobre a realização do concurso público

IPREV Mariana disponibiliza aplicativo para acesso de informações pelos seus segurados

• 362

Novo canal oficial do IPREV MARIANA

O IPREV MARIANA é certificado no PRÓ - GESTÃO RPPS Nível II

• 427
  • 1

O IPREV Mariana conquista a Certificação do Pró-Gestão RPPS Nível II mostrando com transparência à sociedade as boas práticas de gestão previdenciária adotadas pelo Instituto.

Live Reforma da Previdência e Implementação do Regime de Previdência Complementar

• 362
  • 1

O IPREV MARIANA convida a todos para a live Reforma da Previdência e Implementação do Regime de Previdência Complementar.

3ª Prestação de Contas Quadrimestral de 2020

• 393
  • 1

O IPREV MARIANA disponibiliza a sua 3ª Prestação de Contas Quadrimestral de 2020, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF n° 101/2000).