Equipe IPREV promove "IPREV ITINERANTE" na Sede da Secretaria de Obras

Ontem(30/05), a equipe do IPREV Mariana promoveu o "IPREV ITINERANTE" na Sede da Secretaria de Obras da Prefeitura de Mariana! Foi uma excelente oportunidade de estreitar laços e levar nossos serviços previdenciários até você, servidor! Agradecemos a presença e o engajamento de todos que participaram desse encontro. O "IPREV ITINERANTE" tem como objetivo levar informações, esclarecer dúvidas e oferecer suporte aos servidores de forma mais acessível e próxima. Estamos empenhados em oferecer um atendimento de qualidade, buscando sempre a excelência em nossa gestão previdenciária. Agradecemos a parceria da Secretaria de Obras da Prefeitura de Mariana por nos receber e permitir essa interação direta com os servidores. Continuaremos trabalhando em prol do bem-estar e da valorização de todos os beneficiários do IPREV Mariana.